publicidade

Política
Navegue por

Administração Municipal

Presidente da Câmara Marcos da Rosa (DEM) toma posse como prefeito interino de Blumenau

Cerimônia foi na manhã deste sábado no gabinete do prefeito

24/11/2018 - 10h59

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Em cerimônia na manhã deste sábado, o presidente da Câmara Municipal, Marcos da Rosa (DEM), assumiu o cargo de prefeito de Blumenau por 15 dias. No período, o prefeito Mário Hildebrandt (PSB) fará uma viagem à Europa.

O prefeito Mário Hildebrandt (PSB), vai para Nice, na França entre os dias 25 e 29 deste mês. Ele visitará órgãos públicos para conhecer práticas inovadoras e eficientes de gestão.

A viagem faz parte da premiação da 2ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), conquistado em agosto com o case do Pronto Mobile da Secretaria Municipal de Promoção da Saúde. Após o dia 29 de novembro, o prefeito entrará em um período de férias, retornando para a administração municipal em 10 de dezembro.

Após a assinatura do Termo de Transmissão de Cargo, o prefeito interino Marcos da Rosa (DEM) destacou a responsabilidade do cargo e pediu apoio para os secretários e vereadores presentes para a condução da prefeitura neste período.

Esta é a segunda vez que o vereador Marcos da rosa (DEM) assume interinamente o cargo de prefeito. Em 2017, o então prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) se licenciou devido ao nascimento da filha e o vice Mário Hildebrandt (PSB) cumpria agenda na Bolívia.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação