nsc

publicidade

Ouça

Presidente da FCF analisa situação dos times catarinenses; ouça o Estádio CBN Diário

Rubens Angelotti foi um dos convidados do programa da última segunda-feira (15)

16/07/2019 - 15h53 - Atualizada em: 17/07/2019 - 15h37

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Rubens Angelotti foi um dos convidados do Estádio CBN Diário
Rubens Angelotti foi um dos convidados do Estádio CBN Diário
(Foto: )

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, comentou o momento complicado dos times catarinenses na Série A do Campeonato Brasileiro, além da atual condição financeira do Figueirense. Ele foi um dos personagens do Estádio CBN Diário desta segunda-feira (15), realizado na Choperia Bayer Bier, no bairro Itaguaçu, em Florianópolis.

O programa, comandado por Roberto Alves, teve um papo descontraído com a equipe do 740 AM e com os convidados. Porém, o presidente da FCF também falou sobre a situação do Figueirense e das equipes catarinenses que estão, neste momento, na zona do rebaixamento do Brasileirão. O Avaí, que não vence há 100 dias, perdeu para o Fortaleza no último sábado (13). Já a Chapecoense perdeu em casa para o Atlético-MG, no domingo.

— A situação do Avaí é muito mais difícil que a da Chapecoense. Mas a gente acredita no trabalho do Battistotti (presidente do Avaí). Ele tem que investir um pouco mais em material humano. O Maninho (presidente da Chapecoense) investiu, estava com o elenco inchado, tirou, contratou. O time não é ruim, mas não está dando certo — comentou Angelotti.

Ouça o Estádio CBN Diário na íntegra:

Deixe seu comentário:

publicidade