O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, definiu o retorno de Neymar ao Peixe como um “caminho inevitável”. No entanto, afirma que ainda não é possível definir quando, apesar da ideia de repatriar o atacante para a temporada 2025.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Voltaram? Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos na mansão do jogador

A afirmação do possível retorno de Neymar ao Santos aconteceu durante uma entrevista ao “Zona Mista do Hernan”, no UOL. Para o dirigente, um retorno ajudaria a estrela recuperar seu futebol, especialmente por conta do carinho que demonstra ao clube.

Continua depois da publicidade

Veja fotos de Neymar nos tempos de Santos

— O caminho é inevitável [de retorno]. O tempo que não conseguimos saber… Vejo o resgate do seu futebol. O olho dele brilha no Santos, se sente amado. Se sente em casa — disse o presidente do Santos em entrevista ao UOL.

Além disso, Marcelo Teixeira tem uma boa relação com o astro e com o seu pai. Dessa forma, está nos planos concretizar o retorno do ídolo durante a sua gestão.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total