nsc

publicidade

Mantido

Presidente Zunino reforça: "O treinador do Avaí é o Hemerson Maria"

Dirigente elogia trabalho da nova comissão técnica e ressalta foco no Estadual

11/04/2012 - 19h18

Compartilhe

Por Redação NSC
Presidente Zunino valoriza o bom desempenho do Leão nos três últimos jogos
Presidente Zunino valoriza o bom desempenho do Leão nos três últimos jogos
(Foto: )

Nada de mudanças na comissão técnica do Avaí antes, durante ou depois do Campeonato Catarinense. A afirmação é do presidente Nilson Zunino, que voltou a reforçar nesta quarta-feira que as informações sobre a troca de comando azurra são infundadas.

- O treinador do Avaí é o Hemerson Maria. Ele e o Emerson Nunes é quem tocarão a comissão técnica para este ano - garante.

O presidente está satisfeito com a evolução e o desempenho que o elenco avaiano tem demonstrado a cada jogo. Para Zunino, a nova comissão técnica soube aproveitar a oportunidade com eficácia e competência. O novo clima, leve e descontraído nos bastidores também é levado em consideração.

A única preocupação do Leão é no confronto com o Metropolitano no próximo domingo. A partida será às 16h, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Mesmo que um empate mantenha o Avaí com chances de classificação, o objetivo do clube é a vitória.

- O Metropolitano nos ganhou aqui e fez uma grande campanha, mas conseguimos nos recuperar e igualamos. Pelo saldo de gols, estamos na frente. Sabemos da dificuldade, mas estamos focados na vitória e com o desejo de sermos campeão - avisa.

Deixe seu comentário:

publicidade