nsc

publicidade

Polícia

Preso é flagrado tentando fugir de hospital em Joinville 

O episódio ocorreu na noite da última segunda-feira (16)

17/09/2019 - 16h15 - Atualizada em: 17/09/2019 - 17h47

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
(Foto: )

Um homem de 26 anos, detido por tráfico de drogas no início da noite da última segunda-feira (16), foi encaminhado ao Hospital São José de Joinville. Por volta da meia-noite, ele foi flagrado tentando fugir do hospital pelo teto do quarto onde estava.

De acordo com informações do delegado Fábio Estuqui, quem cuida do caso, ele havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, mas foi conduzido ao hospital por ter ingerido cocaína.

Como estava em um quarto isolado da ala emergencial, os policiais precisaram permanecer ao lado de fora. Ainda conforme o delegado, um policial ouviu o barulho vindo do quarto e foi verificar. Quando chegou ao local, viu que o preso havia rompido parte da estrutura do teto para tentar fugir. Ele foi detido ainda no hospital.

- Ele já estava preso por tráfico de drogas, agora também vai responder por dano a patrimônio público – acrescenta Fábio.

De acordo com a Prefeitura de Joinville, houve danos na forração do setor de emergência, mas não comprometeram a estrutura que começou a ser consertada na tarde desta terça-feira.

Teto começou a ser consertado nesta terça-feira
Teto começou a ser consertado nesta terça-feira
(Foto: )

Leia mais notícias de Joinville e região.

Deixe seu comentário:

publicidade