nsc
    dc

    Previsão do tempo

    Domingo será de nebulosidade e pancadas de chuva isolada em Santa Catarina

    Estado terá muitas nuvens, com algumas aberturas de sol ao longo do dia

    25/10/2020 - 07h40

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Nebulosidade presente na manhã deste domingo na Grande Florianópolis
    Nebulosidade presente na manhã deste domingo na Grande Florianópolis
    (Foto: )

    A previsão do tempo indica que o domingo (25) será de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, principalmente durante a tarde, em todas as regiões de Santa Catarina. A temperatura máxima deve variar de 22°C a 34°C. Os dados são da Epagri/Ciram.

    > Receba notícias de SC por WhatsApp. Clique aqui e saiba como

    A manhã será de nebulosidade, com aberturas de sol, e chuva isolada em quase todas as regiões do Estado. Apenas o Oeste deve ter maior presença do sol, com menos nuvens. A região também tem previsão para as maiores temperaturas neste domingo, com a máxima podendo chegar a 34°C no Extremo Oeste.

    Já o período da tarde deve ser de pancadas de chuva isolada em todo o Estado. E a condição deve se manter durante a noite, quando a nebulosidade volta a aparecer. Apenas o Oeste não tem previsão de chuvas isoladas para o período noturno.

    > Puchalski: estiagem volta a preocupar os catarinenses

    A região do Planalto Sul deve ter um clima mais ameno durante todo o dia, com máxima prevista de 22°C. Na Grande Florianópolis, Norte e Vale do Itajaí a temperatura não deve passar dos 28°C.

    Segundo o meteorologista da NSC, Leandro Puchalski, a segunda-feira deve começar com o deslocamento de uma frente fria, trazendo muitas nuvens para Santa Catarina. Ao longo do dia, a previsão é de momentos de chuva.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas