nsc

publicidade

Apreensão

PRF apreende 33 kg de crack no painel de carro na BR-282 em Iraceminha, no Oeste de SC

Policiais faziam fiscalização de rotina e estranharam nervosismo de ocupantes 

20/09/2019 - 22h22 - Atualizada em: 20/09/2019 - 22h27

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Droga estava escondida dentro de um compartimento falso no painel de um Fiat Idea com placas de Belo Horizonte (MG)
(Foto: )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 33,5 kg de crack em um carro durante uma fiscalização de rotina, na tarde desta sexta-feira (20), na BR-282, em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina.

A droga estava escondida dentro de um compartimento falso no painel de um Fiat Idea com placas de Belo Horizonte (MG). O motorista, de 28 anos, e a caroneira, de 39, foram presos. O casal contou aos policiais que trazia a droga de Foz do Iguaçu (PR). O destino seria Porto Alegre (RS).

Conforme a PRF, o carro foi parado no km 624 da rodovia e, durante a abordagem, os agentes estranharam o nervosismo e as respostas contraditórias dadas pelos ocupantes, o que os a realizar uma revista minuciosa no veículo.

Os 33,5 kg de crack estavam divididos em 33 tabletes. Ao receber voz de prisão, o motorista chegou a tentar fugir, correndo em direção a um matagal, mas foi detido em seguida pelos policiais. O motorista e a passageira foram conduzidos à delegacia de Maravilha e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também

PC apreende 1 tonelada de maconha em Balneário Piçarras, no Litoral Norte

PRF apreende 93 quilos de maconha no porta-malas de carro em Joinville

Deixe seu comentário:

publicidade