nsc

publicidade

Polícia

PRF apreende 67 quilos de maconha e recupera carro roubado na BR-116 em Mafra

O motorista não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade

15/10/2019 - 17h41 - Atualizada em: 15/10/2019 - 17h44

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

Policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 67 quilos de maconha, no início da tarde desta terça-feira (15), na BR-116 em Mafra. Um veículo roubado foi recuperado e três homens presos.

Durante fiscalização de rotina, o motorista de uma Chevrolet Tracker não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Alguns quilômetros adiante, ele abandonou o veículo, correu a pé, mas foi alcançado e preso. No porta-malas do carro, os policiais encontraram 94 tabletes de maconha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem disse que outro veículo, um Fiat Palio de cor escura, estaria fazendo o serviço de batedor para a droga. Os policiais realizaram buscas na região e encontraram o carro descrito cerca de 500 metros adiante, ocupado por dois homens.

Ligações telefônicas recentes nos aparelhos celulares encontrados com os envolvidos confirmaram os ocupantes dos dois veículos estavam em contato permanente.

Durante a vistoria veicular, os agentes da PRF também descobriram que o Tracker tem registro de furto ou roubo em Curitiba (PR), e estava circulando clonado, com placas de outro veículo de mesmas características.

Os três envolvidos, um catarinense de 48 anos e dois paranaenses de 37 e 47 anos, disseram que o destino da droga era Curitiba. Todos já têm passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, e um deles por assalto a caixa eletrônico. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mafra, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia as últimas notícias da região Norte de SC.

Deixe seu comentário:

publicidade