nsc
    nsc

    Grande Florianópolis

    PRF apreende mais de 450 quilos de drogas em ações na BR-101

    Drogas estavam em veículos que circulavam pelo trecho catarinense da rodovia

    22/03/2016 - 17h45 - Atualizada em: 23/03/2016 - 02h49

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Em Palhoça, foram apreendidos 50 quilos de cocaína em estado puro
    Em Palhoça, foram apreendidos 50 quilos de cocaína em estado puro
    (Foto: )

    A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 450 quilos de drogas em três ações no trecho catarinense da BR-101 nesta terça-feira. A apreensão mais expressiva ocorreu em Tijucas, por volta de 22h20min, quando foram achados 400 quilos de maconha em um veículo Volvo XC60. O carro tinha sido roubado e foi parado pela PRF após 15 quilômetros de perseguição.

    Em Palhoça, por volta de 19h, foram encontrados 50 quilos de cocaína em um veículo Ford Fiesta preto, com placa de Forquilhinha, no sul do Estado. O motorista, um homem de 60 anos, foi preso e levado à delegacia de polícia da cidade, na Grande Florianópolis.

    Segundo a PRF, a droga estava em estado puro e misturada poderia triplicar de volume. A cocaína seria distribuída em Imbituba e poderia render até R$ 7 milhões aos traficantes responsáveis pela venda.

    Um pouco mais cedo, a PRF já havia apreendido 27,5 quilos de maconha em Paulo Lopes, também na Grande Florianópolis. A droga estava em um veículo Gol e o motorista, cuja identidade não foi revelada, também foi preso.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas