nsc
    dc

    Ação conjunta

    PRF e Polícia Civil apreendem quatro toneladas de maconha na BR-282 em Rancho Queimado

    Droga estava no reboque de uma carreta Volvo de Santa Helena (PR), escondida sob sacos de lã de carneiro

    12/10/2016 - 14h28 - Atualizada em: 12/10/2016 - 17h03

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Apreensão ocorreu na tarde desta quarta-feira
    Apreensão ocorreu na tarde desta quarta-feira
    (Foto: )

    Por volta das 13h desta quarta-feira, uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste apreendeu 4.368 quilos de maconha na BR-282 em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. A Polícia Civil avalia que as 4,3 toneladas recolhidas representam uma das maiores apreensões de maconha da história de Santa Catarina.

    O entorpecente estava no reboque de uma carreta Volvo de Santa Helena (PR), escondido sob sacos de lã de carneiro. O condutor, de 30 anos, foi preso em flagrante. Também foram detidos os motoristas de dois automóveis que faziam o serviço de batedor para a carreta, um com 26 e outro com 42 anos, e estavam em um Celta e uma Saveiro.

    Conforme o delegado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) Pedro Henrique Mendes, a abordagem dos veículos, a apreensão e as prisões ocorreram após denúncia anônima. A carga estaria vindo do Mato Grosso do Sul e seria distribuída em Santa Catarina.

    A carga e os envolvidos foram encaminhados à sede da Deic, em Florianópolis.

    Leia todas as notícias do Diário Catarinense

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas