nsc
    an

    Polícia

    Primeiro assassinato do ano em São Bento do Sul é registrado nesta terça-feira

    Homem foi encontrado na rua, no mesmo bairro em que morava 

    08/04/2020 - 10h34 - Atualizada em: 08/04/2020 - 13h30

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra rua onde o homem foi encontrado
    Crime ocorreu por volta das 20 horas em São Bento do Sul
    (Foto: )

    São Bento do Sul registrou o primeiro assassinato de 2020 na noite de terça-feira (7). Um homem de 30 anos foi encontrado ferido na rua João Muehlbauer, no bairro Serra Alta. Quando os bombeiros militares chegaram no local para realizar o atendimento, ele já estava morto.

    A vítima, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, tinha várias cortes no pescoço e no rosto, além de um ferimento por disparo de arma de fogo no tórax. Na primeira avaliação dos peritos do IML, ele teria sido atingido primeiro e, depois, atacado com os golpes de objeto cortante.

    O homem possuía registros criminais e morava no mesmo bairro onde foi encontrado. A Polícia Civil já começou a investigação e, nesta quarta-feira (8), irá ouvir familiares e possíveis testemunhas. O caso ficará a cargo da Divisão de Investigações Criminais (DIC) por tratar-se de um homicídio sem indícios da possível autoria.

    Até agora, São Bento do Sul só havia registrado uma tentativa de homicídio contra um homem, que sobreviveu após ser agredido com um pedaço de pau. Este caso também está em investigação.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas