O primeiro domingo de campanha eleitoral foi tímido para os candidatos a prefeito de Florianópolis. Ainda envolvidos em reuniões internas de planejamento, cinco dos sete nomes da disputa não foram para a rua. As exceções foram Cesar Souza Junior (PSD) e Gean Loureiro (PMDB).

Continua depois da publicidade

Pela manhã, Cesar Junior participou de uma reunião no Bairro Carianos. À tarde, o candidato esteve na Associação dos Moradores da Vila Ivan Matos e Adjacências (AMOVIM), no Bairro João Paulo, onde aconteceu um almoço de confraternização da escola de samba Protegidos da Princesa.

Gean Loureiro acompanhou a procissão de São Pedro e assistiu à missa na Barra da Lagoa, pela manhã. Ele continuou nos festejos de São Pedro à tarde, na Costeira do Pirajubaé. Participou, ainda à tarde, de uma confraternização da Associação da Marinha e comeu dobradinha em um bar no Bairro Itaguaçu. A sequência seria encerrada com uma visita ao Clube do Samba, na Lagoa da Conceição.

A candidata Angela Albino (PC do B) passou o domingo em reuniões internas de planejamento da campanha. Da mesma, Elson Pereira (PSOL), Gilmar Salgado (PSTU) e Janaína Deitos (PPL) não participaram de eventos públicos no primeiro domingo de campanha eleitoral.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total