nsc

publicidade

Vídeo

Professor Kmarão: As chances de rebaixamento dos times de SC

Chapecoense é o único clube livre do rebaixamento

10/11/2015 - 05h06

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O melhor catarinense do Brasileirão

A Chapecoense é o melhor do Estado e já projeta 2016 com permanência na elite. A comprovação matemática deste fato deve ocorrer nas próximas duas rodadas, quando ocorrem muitos confrontos diretos na zona de rebaixamento.

Mais sobre Avaí

Notícias da Chapecoense

Matérias do Figueirense

Informações do JEC

Dos outros, o Figueirense é o que tem melhores chances de escapar da degola; o Avaí está pedindo passagem para entrar na UTI e o Joinville agoniza com as últimas esperanças de sobrevivência. ??

Ninguém está rebaixado

A falta de reação dos times que lutam para ficar na Série A tem jogado a pontuação de fuga cada vez mais para baixo. Na rodada passada, um time com 41 pontos tinha 54% de chances de não cair. Após o fim de semana, esse número subiu para 74%. Uma vitória já reacende a chama pela sobrevivência na elite.

Cenário desolador

É difícil escolher a dupla de zagueiros da defesa mais vazada do Brasileirão. Fiz uma pesquisa nos jogos do Avaí e descobri que a que tem melhor aproveitamento e menor média de gols sofridos é formada por Antonio Carlos e Emerson. Com eles, o Leão tem números para fugir da degola. Com outra, o cenário é desolador.

Deixe seu comentário:

publicidade