nsc

publicidade

Oportunidade

Programa de estágio da Embraer oferece vagas em Florianópolis e mais seis cidades

Vagas em Santa Catarina são para atuar no setor de engenharia e operações

21/05/2019 - 18h31

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Todo o processo seletivo será realizado pela internet
Todo o processo seletivo será realizado pela internet
(Foto: )

A Embraer está recrutando mais de 100 estagiários para um programa com duração de pelo menos um ano. As vagas são para atuar nas cidades de Florianópolis, São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba e Belo Horizonte. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio, pela internet.

Em Florianópolis, as vagas são voltadas para os setores de engenharia e operações. Entretanto, segundo a empresa, estudantes de qualquer faculdade podem participar do processo seletivo. Além dessa área, também há vagas nos setores de tecnologia, corporativo e administrativo, mas com oportunidades nos outros pólos da empresa.

De acordo com a Embraer, além de estarem cursando a faculdade, os futuros estagiários precisam ter conhecimentos de inglês entre os níveis intermediário e fluente. A empresa pede ainda no mínimo um ano de disponibilidade, para desenvolver um projeto na área de atuação.

Todo o processo de seleção é feito pela internet. Segundo a empresa, podem haver etapas presenciais, mas isso depende da área escolhida pelos candidatos. O objetivo é otimizar processos e garantir que todos os candidatos recebam feedbacks automáticos durante as etapas.

Deixe seu comentário:

publicidade