nsc
dc

Primeiros passos

Programa de Trainee recebe inscrições até o dia 13 de outubro

Os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para viagens e trabalhos em diferentes localidades

30/09/2015 - 16h21

Compartilhe

Por Redação NSC

O Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016 está com inscrições abertas até o dia 13 de outubro. As vagas são para profissionais de todas as áreas, formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

O programa da Philip Morris Brasil oferece a oportunidade de conhecer grande parte das instalações e escritórios regionais da empresa, em cidades como São Paulo, Curitiba e Santa Cruz do Sul (RS), onde está o centro fabril.

Colégio Técnico da UFSM tem 314 vagas em processo seletivo

Os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para viagens e trabalhos em diferentes localidades. Com início em janeiro de 2016, o programa tem duração de um ano e pretende acelerar o desenvolvimento profissional dos participantes.

Interação

Durante o programa, os selecionados têm a possibilidade de adquirir visão integral da empresa por meio de interação direta com diferentes áreas e profissionais. O processo seletivo deste ano inclui avaliações online e etapas presenciais, que ocorrerão entre os meses de outubro e dezembro. Todos os trainees são contratados pela empresa em regime CLT desde o início do programa.

Estágio coloca em prática conhecimentos de sala de aula e ajuda a definir o rumo de carreiras

O Programa de Trainee da Philip Morris no Brasil existe desde 1996 e tem desenvolvido profissionais que atuam em cargos de liderança na própria empresa e também em outras afiliadas da Philip Morris International.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas