nsc
    nsc

    Angeloni apresenta

    Projeção de Natal surpreende catarinenses que pararam para assistir o espetáculo

    Ação, patrocinada pelo Angeloni, em parceria com a Heineken 0.0, levou o especial de natal da Camerata Florianópolis para as janelas dos catarinenses 

    23/12/2020 - 17h33 - Atualizada em: 23/12/2020 - 17h37

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    projeção de natal angeloni
    (Foto: )

    As medidas de distanciamento social e de controle da pandemia em Santa Catarina impediram que o tradicional espetáculo de natal da Camerata Florianópolis acontecesse em teatros e praças de Santa Catarina, como ocorre há tantos anos. Porém, a rede de supermercados Angeloni não deixou que os catarinenses ficassem sem a apresentação natalina e deu um jeito de levar o show para as ruas das cidades.

    Patrocinador do especial desde 2018, o Angeloni encontrou um formato diferente para exibir o espetáculo. Da janela de suas casas, os moradores de Florianópolis, Criciúma, Joinville e Blumenau puderam vivenciar uma experiência única, acompanhando as projeções da apresentação e a mensagem de natal nas paredes de prédios por toda a cidade.

    Uma ação que comoveu. Enquanto a soprano Carla Domingues encantava com canções tradicionais da época do ano, moradores paravam seus carros para registrar o momento. Nas janelas, luzes piscando e muita emoção.

    projeção de natal angeloni
    Carla Domingues na projeção de Natal do Angeloni
    (Foto: )

    projeção de natal angeloni
    Moradores piscaram as luzes dos apartamentos para acompanhar a ação especial
    (Foto: )

    projeção de natal angeloni
    (Foto: )

    Horários especiais

    Além de transmitir a mensagem de Natal, a ação também divulga os horários especiais de atendimento da rede de supermercados neste fim de ano.

    Na semana de 19 a 23 de dezembro, a loja dos Ingleses e da Beira Mar Norte, em Florianópolis, e as lojas de Balneário Camboriú estão abertas 24h.

    Nos dias 24 e 31, o atendimento acontece até às 19h no norte da Ilha e em BC, enquanto a loja da Avenida Beira-Mar funciona das 7h às 18h.

    As demais lojas da rede operam das 8h às 23h na semana pré-Natal. Nos dias 24 e 31, o horário é das 7h às 18h.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas