publicidade

Entretenimento
Navegue por

Colecionável

Promoção Kit Panela pra Tudo começa nesta terça-feira 26 de março

Ao colecionar os 60 selos do ciclo, o leitor do jornal Hora retira o presente de graça

26/03/2019 - 06h20

Compartilhe

Por Dina Freitas
(Foto: )

Começa nesta terça-feira, 26 de março, mais um ciclo do programa Junte & Ganhe do jornal Hora de SC. Foi publicado o selo número 01 do Kit Panela pra Tudo, composto por quatro peças:

— 01 panela antiaderente de 20 cm e com capacidade de 4 litros;

— 01 tampa de vidro

— 01 tampa para escorrer

— 01 pegador de massa fabricado em material nylon

Agora é só ir guardando os selos que sairão um por um na capa do jornal impresso. Lá em junho, quando a cartela estiver completa com os 60 selos do ciclo, os leitores colecionadores poderão retirar o brinde de graça. Prático e versátil, o novo kit pode ser usado para várias atividades na cozinha, como fazer massas, preparar legumes, sopas ou carnes.

Faça pelo APP Hora Digital

Quem não puder ir aos pontos de venda buscar seu jornal Hora e quiser fazer o colecionável não precisa se preocupar. Quem lê o jornal pela internet também pode fazer a coleção ao baixar o aplicativo Hora Digital no Google Play Store (lojinha dos aplicativos). O pagamento é feito por ciclo e pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito.

Uma vez feita a adesão ao programa de fidelidade no APP, é só ir acompanhando a cartelinha digital, onde os selos aparecerão a cada edição, conforme são publicados na versão impressa. Assim que todos tiverem sido publicados, os internautas farão a retirada dos brindes juntamente com os leitores do impresso, nos mesmos dias, horários e locais.

Quando chegar o momento, tudo será informado no aplicativo, na versão impressa, no site e nas redes sociais do jornal Hora.

Leia o regulamento completo da campanha

Fique atento a pontos importantes

* No dia da retirada do brinde, abra e confira na hora que pegá-lo. Produtos danificados ou mesmo quebrados só serão substituídos se identificados no momento do recebimento.

* Só podem ser trocadas cinco (05) cartelas (brindes) por CPF/RG.

* Para trocar o brinde, é obrigatório apresentar um documento.

* Quem estiver doente ou for viajar no período de trocas precisa enviar alguém de confiança para fazer a retirada, pois após o prazo não será mais possível retirá-lo.

* Não serão aceitas cartelas que tenham selos curingas repetidos.

* Não serão aceitas cartelas de promoções anteriores nem xerox, somente cartela original.

* Não será trocado o brinde de quem apresentar cartela sem o preenchimento de todos os dados solicitados.

Leia as notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação