nsc

publicidade

Gestão de pessoas

Provas para Agente Comunitário de Saúde serão realizadas no dia 20 de outubro em Joinville

Participarão os 3.152 candidatos que tiveram suas inscrições deferidas

16/10/2019 - 17h54

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), realiza neste domingo, 20 de outubro, às 9 horas, na Faculdade Anhanguera de Joinville (rua Campos Salles, 850 – Glória), as provas escritas objetivas do processo seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde.

Participarão os 3.152 candidatos que tiveram suas inscrições deferidas. Os portões serão abertos a partir das 7h30 e o fechamento será pontualmente às 8h30, sendo que os candidatos que chegarem após esse horário, serão automaticamente eliminados do processo seletivo.

Confira a distribuição das salas disponível no site da Prefeitura de Joinville.

Para a realização das provas, os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica azul ou preta e apresentar documento de identificação original com foto. A comissão do Processo Seletivo da SGP recomenda, também, que o candidato esteja munido do protocolo de validação do Formulário Eletrônico de Inscrição.

Vale destacar que o estacionamento do local é pago e quem optar pelo transporte público deve-se atentar aos horários especiais de domingo.

Provas e resultados

As provas objetivas escritas serão compostas por 25 (vinte e cinco) questões, envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos específicos.

A publicação dos gabaritos preliminares está prevista para segunda-feira (21/10) e, de acordo com o edital, o resultado final do processo seletivo deverá ser anunciado no dia 26 de novembro.

A convocação dos aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde acontecerá de acordo com a necessidade da Administração Municipal.

Leia as últimas notícias de Joinville e região.

Deixe seu comentário:

publicidade