nsc
    an

    Pré-campanha

    PSB se estrutura e começa preparativos para as eleições no Norte do Estado

    Filiados e apoiadores lotaram o plenário da Câmara de Joinville ontem para empossar novos presidentes de diretórios. Intenção é fortalecer estrutura para criar um palanque a Eduardo Campos

    18/02/2014 - 02h04

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Evento lotou o plenário da Câmara de Vereadores nesta segunda
    Evento lotou o plenário da Câmara de Vereadores nesta segunda
    (Foto: )

    Em clima de campanha, mais de 300 pessoas compareceram ao plenário da Câmara de Vereadores de Joinville nesta segunda-feira para prestigiar a posse dos presidentes dos diretórios municipais do PSB de sete cidades da região Norte de Santa Catarina.

    Com a presença do principal nome do partido no Estado, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Bornhausen, a sigla se estrutura para tentar criar um palanque consistente ao pré-candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB).

    A estratégia passa por filiações de nomes conhecidos e a confirmação de pelo menos 200 diretórios em municípios do Estado até o fim de março.

    - Estamos trabalhando para criar uma estrutura forte, que nos dê visibilidade e faça com que os projetos do PSB e da Rede sejam conhecidos pelos catarinenses - afirmou Bornhausen durante o encontro.

    Nas urnas, o PSB tem planos de conseguir cinco cadeiras na Alesc e duas na Câmara dos Deputados.

    Na Alesc, a meta é conseguir, somando o desempenho de todos os candidatos, cerca de 250 mil votos. Empresários e pessoas ligadas à comunicação estão entre os nomes pinçados para conquistar o eleitorado em outubro.

    É o caso de Lúcio Mauro Nédel, que atua em rádio de Joinville e também será o coordenador regional da campanha de Patrício Destro, ou do empresário Gilberto Boettcher, que comandará o partido em Araquari após deixar o PPS e candidato a vice-prefeito de Joinville na chapa encabeçada por Marco Tebaldi.

    Durante o evento, que durou cerca de 40 minutos, além da apresentação dos presidentes de cada diretório municipal, também foi passado um vídeo institucional do PSB e da Rede, com o conteúdo programático que as siglas defendem para o País.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política

    Colunistas