nsc
santa

Crime em série

Quatro apartamentos do mesmo prédio são furtados no Tribess, em Blumenau

Produtos furtados incluem eletrônicos, joias, relógios e até uma gaita

03/07/2019 - 07h03 - Atualizada em: 03/07/2019 - 08h09

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Furto no bairro Tribess
Criminosos levaram televisões e outros objetos eletrônicos
(Foto: )

Produtos eletrônicos, joias, relógios e até uma gaita foram alguns dos produtos furtados na tarde de terça-feira (2) em Blumenau. A ação criminosa ocorreu em quatro apartamentos do mesmo prédio na Rua General Fahrenheit, no bairro Tribess.

Os moradores estavam fora das residências e encontraram o portão do prédio aberto e fora do trilho, além de sinais de arrombamento no vidro da porta de acesso ao bloco.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30min e verificou sinais de arrombamento nas residências. O primeiro apartamento inspecionado foi o que teve mais produtos furtados.

Os criminosos levaram uma televisão de 49", joias, relógios, um globo de mapa do mundo com detalhes em ouro, uma gaita de cassino italiana, um jogo de prato de porcelana, um jogo de garfos, perfume, maquiagens e determinado valor de dinheiro.

Nos demais apartamentos, houve furto de produtos eletrônicos. Em uma residência, foram levados três televisões (sendo duas de 42" e uma de 50"), um notebook e um videogame Playstation 4.

Em outra, foram furtadas duas televisões (uma de 32" e outra de 40"), além de um videogame Xbox. No último apartamento, os criminosos levaram um videogame Playstation 4.

Conforme a Polícia Militar, houve buscas na região em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso.

Colunistas