nsc
dc

Despedidas

Quatro jogadores do Avaí não renovam e deixam a Ressacada

Héber, Jean Silva, Abuda e Egon tinham seus contratos finalizados em dezembro de 2014

10/12/2014 - 14h04

Compartilhe

Por Redação NSC
Geninho e Chico Lins trabalharam para montar equipe de 2015
Geninho e Chico Lins trabalharam para montar equipe de 2015
(Foto: )

O Avaí segue com a política de enxugar o elenco e mais quatro jogadores se despediram do Avaí nesta semana. Os atacantes Héber e Jean Silva, o volante Abuda e o zagueiro Egon tinham seus contratos vencendo em dezembro de 2014 e não foram renovados.

::: Leia todas as notícias do Avaí

- Todos terminavam os contratos no fim deste ano e decidimos por não renovar, assim como foi com o Carleto, Diego Felipe e outros - confirmou o gerente de futebol Chico Lins.

No início deste mês, os laterais Bocão e Thiago Carleto, o volante Diego Felipe e o atacante Willen também foram liberados depois do fim de seu contrato.

Tratativas para renovação

O Avaí tem preferência pela renovação de Vágner, Eltinho, Marrone, Antônio Carlos, Pablo, João Filipe, Eduardo Costa, Eduardo Neto e Roberto, que também tem seus contratos finalizando em dezembro de 2014.

A situação com Eduardo Costa, no entanto, é um pouco diferente. O experiente jogador passará por uma cirurgia no joelho direito neste fim de ano e ainda não sabe a sua situação para o ano que vem.

- Temos uma ótima relação com o Eduardo (Costa) e estamos conversando. Ele vai passar por um procedimento e daqui a alguns dias voltaremos a tratar sobre isso - comentou Chico Lins.

Além dos nove, o Leão ainda conversa com o lateral Arlan, os zagueiros Philipe Maia e Néris e o volante Júlio César.

Colunistas