publicidade

Cotidiano
Navegue por

Rodovia

Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-280 em Araquari, no Norte de SC

Apenas um passageiro do carro e o motorista do caminhão sobreviveram

30/07/2014 - 12h08 - Atualizada em: 30/07/2014 - 17h47

Compartilhe

Por Redação NSC
Cruze com placas de Florianópolis e caminhão de Águas de Chapecó bateram de frente
Cruze com placas de Florianópolis e caminhão de Águas de Chapecó bateram de frente
(Foto: )

Quatro passageiros de um Chevrolet Cruze com placas de Florianópolis morreram em um acidente no início da tarde desta quarta-feira, na BR-280, em Araquari, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo informações preliminar da Polícia Rodoviária Federal, o carro bateu de frente com um caminhão de Águas de Chapecó.

O acidente aconteceu no quilômetro 33 da rodovia, no trecho que dá acesso à BR-101. As equipes de resgate do Samu e dos Bombeiros trabalharam por horas na retirada de três corpos de dentro do carro. O helicóptero da PM também prestou apoio.

Dentre os mortos estão três homens e uma mulher. São eles: Alonzo Javon Seaborne, 50 anos; Andreas Walter Rudolf Grimm, 52; Luiz Fernando Piccinato Alves, 28 e Grassiele Fagundes de Oliveira, 30 anos.

Apenas Felipe Minelli, de 28 anos, que estaria no banco do carona da frente sobreviveu. Ele recebe atendimento em uma ambulância no local do acidente e foi levado para o Hospital Municipal São José, em Joinville. De acordo com os socorristas, ele sofreu traumatismo craniano e trauma no tórax. Durante o atendimento estava orientado e não corria risco de morte.

O motorista do caminhão também saiu ileso, porém não estava no local do acidente.

Integrantes da montadora BMW estão no local do acidente com lista de nomes para checar se há funcionários ou representantes entre as vítimas. A lista é de pessoas que saíram para o lanche e não retornaram. Uma carteira internacional de habilitação que provavelmente seria do motorista foi encontrada nos escombros do acidente.

O trânsito foi totalmente liberado após às 16 horas. No final da tarde, equipes ainda trabalhavam para retirar a carga de soja que ficou espalhada sobre a pista.

Confira uma galeria de imagens:

Confira um vídeo com imagens e entrevista com bombeiros:

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação