nsc
    santa

    Crime

    Quatro suspeitos de assassinato em Dona Emma se apresentam à polícia

    Os acusados afirmaram que o homem morto seria responsável pelo homicídio do pai de dois deles e por isso praticaram o crime

    12/11/2018 - 20h43 - Atualizada em: 12/11/2018 - 21h15

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa

    A Polícia Civil identificou os quatro homens envolvidos no assassinato de Hermínio Pereira, 60 anos. Ele foi morto no dia 8 deste mês a socos e chutes na Rua Alberto Koglin, no Centro de Dona Emma. Os suspeitos foram descobertos após análise das câmeras de segurança do entorno do local do crime.

    Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Cardoso Silva, com as imagens foi possível identificar o veículo utilizado pelos criminosos para perseguir a vítima desde a saída de um bar até o local em que o crime ocorreu.

    - Durante as investigações foram encontrados no escapamento do veículo da vítima pedaços de madeira e ferro, o que provavelmente fez com que o carro parasse na rodovia e os suspeitos pudessem alcançá-la – explicou o delegado.

    A motivação do crime, de acordo com Silva, seria o fato de Hermínio Pereira ter matado, há aproximadamente 15 anos, o pai dos irmãos suspeitos do crime praticado no dia 8 de novembro. Além deles, os outros envolvidos são um cunhado e um amigo.

    O delegado confirmou que Hermínio Pereira seria de fato o responsável pelo assassinato do pai dos irmãos. Ele foi condenado e cumpriu pena durante quatro anos.

    Nesta segunda-feira, os advogados dos suspeitos apresentaram os clientes na Delegacia de Polícia de Presidente Getúlio. Eles teriam confessado o crime e dado detalhes da ação. O procedimento policial será concluído e encaminhado ao Fórum da Comarca de Presidente Getúlio.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas