publicidade

Polícia
Navegue por

Caçador

Quatro toneladas de camarão são apreendidos em bagageiro de ônibus no Oeste de SC

Crustáceos estavam distribuídos em 206 caixas e teriam sido contrabandeados da Argentina de acordo com a Polícia Militar

16/04/2019 - 07h36 - Atualizada em: 16/04/2019 - 07h55

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Quatro toneladas de camarão são apreendidos em bagageiro de ônibus no Oeste de SC
Crustáceos teriam como destino o município de Curitibanos, na Serra catarinense
(Foto: )

Aproximadamente quatro toneladas de camarão foram apreendidos em um ônibus de viagem no município de Caçador, Oeste de Santa Catarina. O fruto do mar, que estava distribuído em 206 caixas encontradas no bagageiro do veículo, teria sido contrabandeado da Argentina de acordo com a Polícia Militar.

O ônibus estava sendo monitorado e foi abordado na rodovia Honorino Moro, próximo ao distrito de Taquara Verde, na tarde de domingo (14). A informação, entretanto, foi divulgada na noite de segunda-feira. Havia dois homens no veículo. Ao serem questionados sobre o local de partida e de chegada do ônibus, eles teriam apresentado versões opostas.

Após a carga ser localizada, de acordo com a PM, o motorista e o passageiro teriam relatado que pegaram a carga no Paraná, no município de Renascença, e a levariam até o trevo de Curitibanos, na Serra catarinense. Eles teriam dito, segundo a Polícia Militar, que cada um receberia R$ 3 mil pela entrega. Os homens foram conduzidos à delegacia. O ônibus e a carga foram apreendidos.

Leia mais notícias da região Oeste de Santa Catarina

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação