O ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (2), de acordo com seus familiares. O artista foi visto pela última vez no bairro Coelho Neto, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Edson ganhou reconhecimento por sua atuação em uma novela da Record TV, e atualmente, trabalhava como entregador por aplicativos. O ator, que é casado e pai de dois filhos, foi avistado entrando em um veículo com um indivíduo desconhecido, de acordo com relatos nas redes sociais.

— Venho pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer. Me ajudem, por favor. Só queremos que esse pesadelo acabe logo! — publicou a esposa de Edson, Jennyffer Vieira Paulino, no Instagram.

Continua depois da publicidade

O que aconteceu com o ator Edson Caldas

Edson estava em um bar antes de atender uma entrega para o bairro Grajaú. O ator entrou em seu carro ao lado do desconhecido e não foi mais visto. A entrega programada foi cancelada pelo aplicativo.

Testemunhas no bar afirmaram que não houve nenhuma discussão entre Edson e o homem que o acompanhou. O celular do ator foi rastreado em Japeri, mesmo lugar onde o carro dele foi visto. Por meios próprios, a família de Edson conseguiu localizar uma câmera que registrou o veículo passando por uma via da cidade, que fica a mais de 50 quilômetros de onde ele teria que fazer a entrega.

— A gente bateu lá de porta em porta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da Polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica — disse Jennyffer.

A polícia está investigando o caso, utilizando câmeras de segurança da região na tentativa de localizar o paradeiro do ator.

Continua depois da publicidade

Leia também

Cantor de Blumenau lança música em homenagem a ícone do frevo; veja o clipe

Com quase 25 anos de tradição, Bloco Onodi monta arena no Campeche em Florianópolis

BBB 24: Juninho é eliminado em paredão contra Alane, Beatriz e Isabelle

Destaques do NSC Total