Um acidente envolvendo quatro veículos matou uma jovem de 22 anos que trafegava pela Rua Pomerode, em Blumenau, na manhã de terça-feira (3). Identificada como Eglá Agne Modesto, a jovem dirigia uma motocicleta Honda quando colidiu contra a traseira de um carro, que estava parado na via. Apesar dos esforços dos socorristas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A batida aconteceu por volta das 7h20min, no bairro Salto do Norte. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, além da moto de Eglá, se envolveram na colisão uma caminhonete Fiat Strada conduzida por um homem de 39 anos, um Chery QQ com placas de Ilhota pertencente a uma jovem de 19 anos e um Chevrolet Onix, de um motorista de 37 anos.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. As imagens revelam que um dos carros parou para cruzar a via e entrar em uma rua que fica do lado oposto do sentido que ele seguia. O automóvel que vinha logo atrás reduziu a velocidade, mas a motocicleta não conseguiu desviar dos veículos parados. Um carro que vinha na direção contrária também acabou sendo atingido.

Eglá morreu ainda no local. Já os demais motoristas não sofreram nenhum ferimento, segundo a GMT.

Continua depois da publicidade

A jovem de 22 anos era natural de Londrina, no Paraná. Pelas redes sociais, um amigo a descreveu como uma mulher guerreira, determinada e focada nos próprios objetivos e sonhos. “Até agora não acreditamos que isso seja verdade. Mas pode ter certeza que iremos sempre lembrar de você”, disse. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação deste texto.

*Sob supervisão de Talita Catie

Leia também

Operação contra superfaturamento de contratos respinga em Gaspar e mira servidores públicos

Colega de trabalho sequestra e estupra moradora de Blumenau por quase uma semana

Destaques do NSC Total