As duas mulheres que morreram com a queda da laje em um hostel em Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis, foram identificadas como Nádia Cristina de Araújo Vieira, de 56 anos, e Maria das Dores Barcellos, de 71 anos. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Segundo a Polícia Científica, as duas eram amigas, e não irmãs, como o Corpo de Bombeiros havia informado anteriormente. O acidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), quando a sacada onde as duas vítimas estavam, no terceiro andar, colapsou. Os socorristas encontraram elas já mortas, sob os escombros.

As mortes serão investigadas por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, informou a Polícia Civil nesta terça-feira (21). O inquérito policial foi instaurado na 8ª Delegacia de Polícia da Capital.

Quem eram as vítimas

A família de Maria das Dores era proprietária do hostel. Nas redes sociais, ela publicava fotos ao lado dos netos e dos filhos. Seu sepultamento foi na manhã desta terça (21).

Continua depois da publicidade

“Dona Maria, tão amorosa e querida”, escreveu uma amiga, nas redes sociais. “Em você eu tinha uma amiga, uma irmã, uma mãe”, escreveu outra.

Sua amiga, Nádia Cristina, também era de Florianópolis, mas vivia em Palhoça. “O coração era maior que ela”, despediu-se um familiar, nas redes sociais.

Queda de laje em Ingleses do Rio Vermelho deixa duas mulheres mortas
Mulheres estavam no terceiro andar do local, quando a laje caiu (CBMSC, Divulgação)

Leia também

Duas mulheres morrem após queda de laje em hostel em Florianópolis

Explosão causada por álcool gel em Indaial deixa mulher em estado grave

VÍDEO: Operação contra “gato” de energia em Florianópolis provoca conflito entre população e policiais

Continua depois da publicidade