publicidade

Cotidiano
Navegue por

Fique ligado

Quem recebe Bolsa Família pode pedir seu kit de antena digital e conversor de graça

Sinal analógico será desligado em duas semanas e muitas famílias ficarão sem poder ver suas novelas e notícias

19/01/2018 - 09h01 - Atualizada em: 19/01/2018 - 09h05

Compartilhe

Por Redação NSC

Já é de conhecimento de todos que no dia 31 de janeiro será desligado o sinal analógico nas cidades de Florianópolis, Biguaçu, Palhoça, Paulo Lopes e São José. Com isso, será possível assistir à programação da TV aberta apenas por meio do sinal digital. Quem comprou televisão a partir de 2012 não vai ter problema, mas as TVs mais antigas (todas as de tubo) vão precisar de um conversor e uma antena para continuarem funcionando.

Não fique sem ver sua TV
Não fique sem ver sua TV
(Foto: )

Mas o que nem todos sabem é que as famílias beneficiadas pelos programas sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros, têm direito a pedir um kit gratuito com antena e conversor. Se você conhece alguém que receba algum desses auxílios, pergunte se já sabe disso e se já pediu o dele para não ficar sem ver suas novelas preferidas.

Para retirar seu kit, basta ligar e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital (entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil). É só LIGAR 147 e informar o NIS (Número de Identificação Social). Quem tem internet pode acessar o portal para informações.

Confira notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação