nsc

publicidade

Programação

Rádio Globo Joinville anuncia mais tempo com ouvintes

Novidade começa a partir da próxima segunda-feira (21) com programação totalmente local até às 13h 

18/10/2019 - 19h07

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

A partir da próxima segunda-feira (21), a Rádio Globo Joinville será totalmente local durantes as manhãs, das 8h às 13h. O programa contará com muita música e os melhores artistas do sertanejo e do pagode nacional, interação e premiações. A apresentação fica por conta da Morghana Santhiago.

A partir das 6h às 7h o comando da Rádio Globo Joinville continua com o tradicional Café das Seis, apresentado por Marcos Pereira.

Das 8h às 10h terá o programa No Ar, inteiramente de Joinville.

A partir das 10h, a programação da 95.3 FM terá o programa Top 10 com as músicas selecionadas mais tocadas e mais pedidas. Na sequência, 45 minutos de música e prêmios, até às 13h.

- Eu espero que todos fiquem tão animados quanto eu fiquei aqui e a gente espera todo mundo vir vibrar com a gente – destaca a apresentadora Morghana.

A apresentadora destaca que as premiações são muito pedidas pelos ouvintes que, a partir de agora, terão mais chances com a nova programação.

- A rádio Globo veio para ser a nova rádio popular de Joinville e, agora, ainda com mais espaço local na programação – afirma o coordenador artístico NSC rádios de Joinville, Gerson Junior.

E, no final da tarde, Rafael custódio e Jota Deschamps contam o que de mais relevante está acontecendo no dia da cidade, do estado e do país, com serviço sobre o trânsito e interação com o público.

- Esta iniciativa garante ainda mais tempo para duas marcas registradas da NSC: conteúdo local e interação com a comunidade - afirma o gerente regional de jornalismo, Domingos Aquino.

Deixe seu comentário:

publicidade