nsc

publicidade

Na Guarda

Rafael Morcego está pronto para encarar japonês na estreia pelo One Championship

Catarinense, campeão do Pancrase, tem luta marcada para este domingo no Japão

11/10/2019 - 23h53 - Atualizada em: 12/10/2019 - 00h18

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Morcego com o cinturão do Pancrase no Japão
Morcego com o cinturão do Pancrase no Japão
(Foto: )

Campeão peso-galo do Pancrase e um dos grandes nomes do MMA no Brasil, o catarinense Rafael Morcego estreia no One Champhionship neste domingo. O atleta de Balneário Camboriú irá enfrentar o japonês Shoko Sato, campeão do Shooto. Será a terceira luta de Morcego no ano e ele está confiante para estrear no maior evento da Ásia.

– Estou muito feliz e as expectativas são as melhores possíveis. Esse é o terceiro evento grande que vou lutar, então chego com uma boa bagagem. Desde que deixei o Bellator só perdi uma luta. O importante é que estou em uma boa fase. Sempre fiz lutas duras e estou feliz com a minha carreira. Se eu parasse hoje, estaria feliz por tudo o que alcancei no MMA. Realizei todos os meus sonhos de moleque. Fui campeão mundial, meu sonho era conhecer o Japão e estou aqui pela oitava vez… Mas ainda tenho lenha para queimar. Vou competir por mais alguns anos ainda _ disse o lutador de 34 anos da Astra Fight Team.

Com 31 vitórias e seis derrotas no cartel, Morcego sabe que terá pela frente um rival bastante duro e com mais lutas do que ele – Sato tem 33 vitórias e 16 derrotas..

– O Sato possuiu muitas lutas no cartel, é um cara bem experiente. Mas eu me preocupo mais comigo. Claro que estudo o jogo do oponente, traço uma estratégia, mas eu preciso estar preparado, saudável e fazer o meu jogo para sair com a vitória. Vou lutar uma categoria acima da que eu luto normalmente, então tive que perder menos peso.

Deixe seu comentário:

publicidade