nsc

publicidade

Moacir Pereira

Raimundo Colombo estuda mudança em administração do Samu

Em viagem a São Paulo Colombo soube por Alckmin que o o sistema de atendimento de emergência paulista é gerenciado pela prefeitura

04/08/2016 - 03h30 - Atualizada em: 04/08/2016 - 07h41

Compartilhe

Por Redação NSC

O governador Raimundo Colombo tem a disposição de mudar o sistema de funcionamento do Samu em Santa Catarina. Na viagem a São Paulo esta semana soube pelo governador Geraldo Alckmin que o Estado não tem interferência no sistema de atendimento de emergência. Ele funciona todo administrado pelas prefeituras.

Leia mais notas da coluna de Moacir Pereira desta quinta-feira:

Contestado

A recuperação da SC-135, trecho Porto União-Matos Costa, vai custar mais de R$ 53 milhões aos cofres do Estado. Inaugurada há apenas 10 anos pelo então governador Luiz Henrique, a empreiteira fez um péssimo serviço e atualmente a rodovia está totalmente esburacada. Relatório do engenheiro Ricardo Saporiti na reunião da Câmara de Transporte da Fiesc revelou um cenário de absoluta precariedade das estradas estaduais na região do Contestado. O deputado Antônio Aguiar (PMDB) acompanhou a exposição do terrível relatório.

Comunicação

O maior evento a marcar as comemorações do Dia da Imprensa Catarinense volta a acontecer em Chapecó. Será neste sábado, na sede social do CDL. Serão homenageados o jornalista Mário Motta e os radialistas Walter Souza, Adilson Pereira de Oliveira e Antônio Carlos Barth. Os empresários Marcos Zordan, Mário Lanznaster e Neivor Canton, principais líderes do cooperativismo, receberão homenagem institucional.

Curtas

Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, faz palestra hoje, às 8h30min, na Assembleia Legislativa sobre o Marco Legal da Primeira Infância.

Vereadores e candidatos do PSD estiveram reunidos com o presidente Pedro Bittencourt e o prefeito Cesar Souza Junior. Garantiram apoio e unidade em torno da candidatura Angela Amin, do PP.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense

Deixe seu comentário:

publicidade