publicidade

Cotidiano
Navegue por

Esquenta

Recanto do Pinhão é aberto neste sábado em Lages

Conhecido como uma prévia da Festa do Pinhão, evento foi montado na Praça do Terminal Urbano do município

08/06/2019 - 15h22 - Atualizada em: 08/06/2019 - 16h47

Compartilhe

Eduarda
Por Eduarda Demeneck
(Foto: )

A música, o cheiro de ponche e de paçoca de pinhão já tomam conta do Centro de Lages. O Recanto do Pinhão foi aberto neste sábado (08). O chamado “esquenta” para a 31ª Festa Nacional do Pinhão, que começa na próxima sexta (14), foi montado na Praça do Terminal Urbano de Lages.

Até o dia 23 de junho mais de cem atrações vão subir no palco do evento, aberto ao público. A programação começa de manhã e vai até a noite, todos os dias. No local, também estão sendo vendidas comidas típicas da região, paçoca de pinhão, entrevero, pinhão cozido, quentão, ponche.

Os responsáveis pela produção e venda dos alimentos são entidades filantrópicas de Lages, todo o recurso arrecadado vai para manter as instituições. Neste ano participam do Recanto do Pinhão Aracy Paim as seguintes entidades: Associação Serrana dos Deficientes Físicos – ASDF; Associação dos Deficientes Visuais do Planalto Serrano – ADEVIPS; Cáritas Diocesana de Lages; Casa de Apoio as Pessoas com Câncer Maria Tereza; Associação Bom Samaritano; Lions Clube de Lages Copacabana; Sociedade de Assistência Social Educacional e de Apoio aos Desamparados de Lages – SASEADLA.

Venda promocional

Neste sábado estão sendo vendidos ingressos para a Festa Nacional do Pinhão com 30% de desconto. A promoção vale para os moradores de Lages. A venda acontece no Recanto do Pinhão, até às 19h30.

Quem comprar o ingresso Cidadão leva de brinde de uma manta, boné ou gorro, produtos oficias do evento. A Festa Nacional do Pinhão acontece entre 14 e 23 de junho, no parque de exposição Conta Dinheiro.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação