Educação
Navegue por

publicidade

Fiscalização

Receita Federal vai visitar escolas de Blumenau que receberam mercadorias para bazar

A equipe selecionou dois Centros de Educação Infantil e duas Escolas Básicas Municipais 

08/11/2018 - 16h29 - Atualizada em: 08/11/2018 - 16h28

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Quatro unidades da rede municipal de ensino de Blumenau foram selecionadas para receber a equipe da Receita Federal nesta sexta-feira. A comitiva estará acompanhada pela Comissão Mista de Educação Fiscal vai visitar instituições que receberam mercadorias no ano passado para realização de bazar.

Segundo a prefeitura, 15 unidades foram contempladas em 2017 com os itens por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal. Após a comercialização dos produtos, os recursos foram aplicados em melhorias no ambiente educacional.

Depois da prestação de contas do uso dos recursos arrecadados, a equipe da Receita Federal selecionou dois Centros de Educação Infantil e duas Escolas Básicas Municipais para a visita. O objetivo é fazer com que eles pensem em propostas educacionais que visem a melhoria no ambiente escolar.

Confira o cronograma:

13h30min - CEI José Dickmann - Passo Manso

14h45min - EBM Friedrich K. Kemmelmeier - Itoupava Central

15h50min EBM Tiradentes e Profª Júlia Strzalkowska- Garcia

17h - CEI Paulo Talmmann - Garcia

O Programa

O Programa Municipal de Educação Fiscal é desenvolvido pela Prefeitura de Blumenau, por meio das Secretarias de Educação e de Gestão Financeira. A iniciativa tem o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre a origem, aplicação e controle dos recursos públicos, estimulando a cidadania e a participação social.

Leia também

::: Escola na Vila Itoupava, em Blumenau, será fechada ::: Governo federal cancela repasse para construção de creche no Passo Manso, em Blumenau

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação