nsc
an

Trabalho

Rede varejista com atuação em Joinville e região abre seleção para trainees 

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro e candidato deve ter formação superior em 2016 ou prevista para 2017 

01/09/2017 - 10h44

Compartilhe

Por Redação NSC

O Magazine Luiza abriu inscrições para seu processo de seleção de trainee de 2018. Durante o processo, o candidato passará por integração, ter experiência nas lojas, conhecer todas as áreas de negócios da rede, participar de projetos estratégicos, além de ter acesso a mentoring e treinamento.

Para se inscrever, o candidato deve ser formado em 2016 ou ter formação prevista para 2017 em qualquer curso de graduação. Além da remuneração, o selecionado terá direito a vale refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa.

Os interessados podem residir em qualquer cidade brasileira, desde que tenham condições de viajar e se mudar para localidades onde o Magazine Luiza esteja presente. Inglês intermediário também é um requisito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro. Todo o processo finaliza até dezembro e os trainees iniciam suas atividades na empresa em janeiro de 2018. A inscrição pode ser feita clicando aqui.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

Colunistas