nsc
an

publicidade

Economia

Reforma da Previdência: Evento oferecerá atendimento gratuito para tirar dúvidas em Joinville 

Alunos e professores de Direito ajudarão a comunidade a entender as possíveis mudanças de regras na aposentadoria

06/08/2019 - 12h32

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

Muitas perguntas têm surgido em relação à Reforma da Previdência, afinal quais são as mudanças que acontecerão nas regras da aposentadoria? Durante a 23ª edição da Semana da Comunidade da Univille, a população de Joinville terá a oportunidade de tirar dúvidas sobre a reforma na Previdência em curso no Brasil e como funciona o direito previdenciário no País.

A Universidade oferecerá o serviço gratuitamente no Shopping Cidade das Flores através do curso de Direito. O atendimento será realizado por acadêmicos com orientação de professores na Praça de Eventos do Shopping entre os dias 12 e 16 de agosto, das 10h às 22h.

A 23ª Semana da Comunidade da Univille, que comemora 23 anos da conquista do status de universidade, vai oferecer à população, em vários pontos da cidade e nos campus, diversas atividades, atrações e serviços gratuitos. Integram a programação apresentações de música, dança e teatro, contação de histórias, food trucks, além da tradicional feira das profissões. A programação

completa está disponível no site da Univille.

O plenário da Câmara dos Deputados pode votar a proposta de reforma da Previdência em segundo turno a partir desta terça-feira, 6, em segundo turno. Assim como na votação em primeiro turno, serão necessários 308 votos para que a matéria seja aprovada e enviada ao Senado, onde também será analisada em dois turnos de votação.

Agende-se:

O quê: Reforma da Previdência: Univille tira dúvidas da comunidade no Shopping Cidade das Flores

Onde: Praça de Eventos do Shopping Cidade das Flores (rua Mário Lobo, Centro)

Quando: de 12 a 16 de agosto, das 10 às 22 horas

Quanto: gratuito

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade