nsc
    dc

    publicidade

    Mais uma derrota

    Reis diz que erros de arbitragem e do próprio Criciúma levaram à derrota contra o Operário-PR

    Jogador lamentou lance de pênalti onde arbitragem marcou impedimento

    05/11/2019 - 23h58 - Atualizada em: 05/11/2019 - 23h59

    Compartilhe

    Por Lariane Cagnini
    Reis entrou no intervalo
    Reis entrou no intervalo
    (Foto: )

    O Criciúma perdeu mais uma fora de casa, e na noite desta terça-feira, em Ponta Grossa, viu o Operário-PR conquistar três pontos já nos acréscimos. O time de Roberto Cavalo ainda tem chances matemáticas de sair da zona de rebaixamento, mas a situação está cada dia mais complicada para o time na Série B.

    O meia Reis, que entrou no intervalo da partida, deu velocidade ao time, e acabou se envolvendo em um lance polêmico. Aos 36 minutos, ele foi derrubado na área, mas a arbitragem apontou impedimento no momento do toque para o jogador. Ele saiu de campo insatisfeito com a marcação, e também lamentou o gol sofrido no contra-ataque aos 47 minutos.

    - A gente falava nesse lance, fica até repetitivo, mas se analisar toda Série B que estamos fazendo a gente tem sido prejudicado. Todos podem ver depois o lance, eu não estava impedido, sai de trás do jogador, mas infelizmente o futebol se resume nisso, erro. Tivemos o nosso erro na hora do gol, agora não adianta arrumar culpado, mas o juiz tem que ver para o nosso lado também, pois todas as vezes temos sido prejudicados - lamentou.

    ​Leia mais notícias sobre o Criciúma no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade