nsc
    an

    Variedades

    Rejane: Evento de Natal reúne irmãos gêmeos em Joinville

    Será a segunda edição da festa na cidade, que tem entre seus organizadores o sonho de tornar-se um encontro nacional

    08/12/2017 - 13h50

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Em setembro, o encontro reuniu quase 130 irmãos
    Em setembro, o encontro reuniu quase 130 irmãos
    (Foto: )

    Quem acompanha a coluna deve lembrar que no final de setembro foi realizado em Joinville o primeiro Encontro de Gêmeos. O evento reuniu 60 pares e dois trios de gêmeos e foi uma animação só. Por causa do sucesso desse encontro, os idealizadores decidiram fazer um segundo evento, desta vez em clima natalino.

    É o Natal dos Gêmeos, marcado para esse domingo. E mais uma vez a proposta é juntar todas essas duplas e trios para um dia festivo. Só que agora será um almoço marcado para acontecer na Paróquia São Francisco de Assis, a partir das 11 horas.

    E, como da outra vez, os organizadores pedem para que os irmãos vistam roupas iguais, para dar aquele toque especial à foto oficial. Entre os organizadores estão os conhecidos Irmãos Feitosa. Gêmeos, eles tiveram a ideia de juntar todo mundo, como contam na entrevista a seguir:

    Como surgiu a ideia de fazer um encontro de gêmeos?

    Como nós pintamos quase sempre na rua, conhecemos muitos casais de gêmeos em Joinville. E a gente tem uma amiga que tem filhas gêmeas e que sempre comentava conosco que seria bacana fazer um encontro reunindo essas duplas e trios. Quando conhecemos os padres gêmeos, Ivam e Ivanor, contamos a ideia e eles adoraram. Inclusive toparam ajudar a fazer o evento acontecer.

    Vai virar um evento que acontecerá sempre?

    A ideia é fazer uma vez por ano. Como os padres têm contato com o pessoal do parque Beto Carrero, talvez o do ano que vem seja lá. E a ideia, aí, é fazer um encontro nacional, reunindo gêmeos do Brasil inteiro.

    A intenção é reunir gêmeos e fazer uma festa animada, né?

    Sim. A ideia é reunir os gêmeos num evento familiar e que seja divertido. Inclusive, também por isso, pedimos que os irmãos venham vestidos com a mesma roupa. Somos gêmeos, né? Então, o lance é diversão e alegria em dose dupla.

    Leia as últimas colunas da Rejane Gambin.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas