nsc
an

Variedades

Rejane Gambin:  chef realiza oficina gratuita de receitas alemãs 

Confira estas e outras notas notícias da colunista

06/04/2017 - 05h42 - Atualizada em: 06/04/2017 - 05h44

Compartilhe

Por Redação NSC

Leia mais colunas da jornalista Rejane Gambin

(Foto: )

Joinvilense que se preza gosta de um chineque. E cuca, então? Mais ainda. Eu sou suspeita em falar, porque adoro os dois. Para garantir que essa duplinha famosa e também outros doces e salgados que sempre fizeram parte da mesa de café dos imigrantes e descendentes alemães continuem por aqui, a chef Nayara Rodrigues criou o projeto Mestre-cuca, que resgata toda essa tradição.

Em aulas teóricas e práticas, ela vai passar várias receitas. E de graça. O curso tem duração de pouco mais de três meses e vai acontecer todas as quartas-feiras à noite, no Centro Social Urbano do Iririú. E o melhor: ao fim de cada aula, os alunos podem saborear os doces e salgados que foram feitos. É ou não é uma delícia? Interessados podem ter mais informações pelo 99975-5003 ou pelo e-mail adocerinha@gmail.com.

AINDA SOBRE O NATAL

Dois cheques de R$ 20.078,58 cada foram entregues pela direção do Shopping Mueller às instituições sociais escolhidas para participar da campanha solidária de Natal de 2016: o Projeto Acolher, que oferece orientação educacional, assistência de saúde e muito mais para crianças e adolescentes do bairro Jardim Paraíso, e o Instituto de Reabilitação do Potencial Humano, que atende a pessoas com deficiência física e intelectual. Uma ajuda e tanto para essas importantes instituições da nossa cidade. Viva a solidariedade!

(Foto: )

PARABÉNS

Paulo Eduardo e Adriana Cicogna comemorando os cinco anos de seu filho Francisco

(Foto: )

NA BALADA

Eduardo Sampaio e Rafael Krause curtindo a última festa da temporada do Clubinho 40 Graus em Balneário Camboriú

(Foto: )

#TáNoInsta

@patystein mergulhando com o marido em Fernando de Noronha

  • Personalizado

  • Diversão

Colunistas