nsc
    an

    Variedades

    Rejane: professoras de Joinville apresentam estudo inédito na Colômbia 

    Projeto identificou a situação alimentar das comunidades indígenas guaranis do Norte de SC

    11/12/2017 - 02h30

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Estudo inédito

    (Foto: )

    As professoras da Univille Fernanda Lapa e Yoná Dalonso com a aluna de direito Suiany Zimermann Bail durante a apresentação em Cartagena, na Colômbia, dos resultados de estudo científico inédito no Brasil que identificou a situação alimentar das comunidades indígenas guaranis do Norte de Santa Catarina. O evento é promovido pela Iniciativa América Latina e Caribe sem Fome da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO).

    Homenagem

    (Foto: )

    O Centro Hospitalar Unimed (CHU) foi homenageado em cerimônia realizada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) em São Paulo. O presidente da Unimed Joinville, Enio Rieger, recebeu placa uma comemorativa por causa do maior tempo de certificação com excelência em SC. Na foto, Paulo Aparecido Brandão Pinto, conselheiro de administração da ONA; Cláudio José Allgayer, presidente da ONA; Enio Rieger, presidente da Unimed Joinville e diretor-geral do CHU; e Josiane de Oliveira Vivan, superintendente do Instituto de Planejamento e Pesquisa para Acreditação em Serviços de Saúde (Ipass).

    Leia as últimas colunas da Rejane Gambin.

    Evento

    (Foto: )

    O Coletivo Impar de Teatro, unidade artística que integra o Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento (Impar), fez no Instituto Internacional Juarez Machado o evento de encerramento do Projeto Cidade, Arte e Pessoas realizado ao longo de 2017 e que contou com a participação do Grupo de Teatro Libração (surdos), Grupo de Teatro Arte para Todos (deficientes intelectuais) e Oficina de Teatro do Sois — Serviços Organizados de Inclusão Social (pessoas com transtorno mental). A programação teve um workshop de dramaturgia e teatro de rua, a exibição de estreia de videodocumentário do projeto produzido pela Mídia Quatro Filmes, com direção de Hilton Maurente, e uma roda de conversa com Juarez Machado e os artistas participantes do projeto.

    Na foto da equipe Impar: Robson Benta (professor e diretor de teatro), Iraci Seefeldt (produtora e atriz) e o filho deles, Pedro; Juarez Machado, Maria Fortuna (professora de dança e presidente do Instituto Impar) e José Mauro Silva (professor de artes visuais e arquiteto).

    Casamento

    (Foto: )

    Daniele Schmidt e Ricardo Anderson Gonçalves casaram neste fim de semana. Na foto, os noivos no seu ensaio pré-wedding. Felicidades ao casal!

    No clima natalino

    (Foto: )

    A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do bairro Bom Retiro, em Joinville, já está toda decorada. E olha só que bonito! Tanto que muita gente foi até lá ver as luzes se acenderem. E no dia 20 de dezembro tem Cantata de Natal na igreja às 20h, com direito a presépio vivo e chegada do Papai Noel.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas