nsc
    an

    Educação

    Rematrícula nas escolas estaduais de Joinville começa em 16 de outubro

    Alunos dos Centros de Educação dos Jovens e Adultos também precisam renovar a matrícula neste período

    02/10/2018 - 13h59

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Novos alunos devem esperar data em novembro para as matrículas na escolas estaduais
    Novos alunos devem esperar data em novembro para as matrículas na escolas estaduais
    (Foto: )

    O período de rematrícula dos alunos que frequentam a Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina para o próximo ano letivo é de 16 a 19 de outubro. O processo pode ser feito pela internet para todas as turmas da educação básica e também para os Centros de Educação Profissional (Cedup).

    Pais e responsáveis devem efetivar ao cadastro online realizado por formulário no site rematricula.sed.sc.gov.br. Este endereço pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone. O link também poderá ser acessado pelo Estudante On-line e pelo site da Secretaria de Estado da Educação (SED).

    Os responsáveis com dificuldade para efetuar a rematrícula, ou que não possuem acesso a internet, podem fazer na própria escola, onde serão orientados. Os alunos dos Centros de Educação dos Jovens e Adultos (Cejas) também precisam fazer a renovação.

    Para os novos alunos que vão ingressar em 2019 na Rede Estadual de Ensino ou interessados em transferência, o período de matrícula será divulgado no mês de novembro. As informações são da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joinville.

    Leia mais:

    Cadastro para matrículas da educação infantil abre nesta segunda, em Joinville

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas