publicidade

Esportes
Navegue por

Saúde

Renato Gaúcho sai da UTI e deve ter alta nesta segunda-feira

Técnico do Grêmio, que foi submetido a uma cirurgia para a correção de arritmia cardíaca, já está no quarto

06/01/2019 - 14h30

Compartilhe

Por GaúchaZH
Renato Gaúcho em treino do Grêmio, em 2018
Renato Gaúcho em treino do Grêmio, em 2018
(Foto: )

Após ser submetido a uma cirurgia para a correção de arritmia cardíaca, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, saiu da UTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e já se encontra no quarto. O comandante gremista seguirá no leito por mais 24 horas, sob observação dos médicos. Operado na manhã do último sábado (6), Renato deve receber alta nesta segunda-feira (7), conforme a previsão clínica.

Em boletim médico assinado pelo cardiologista Landro Zimerman, responsável pelo procedimento cirúrgico de Renato Gaúcho, a assessoria de imprensa do Hospital Moinhos de Vento atualizou a situação clínica do treinador.

"O paciente Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, que foi submetido a um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial no sábado (5), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS, recupera-se bem. Renato permanece com o ritmo cardíaco normal. O técnico tricolor saiu da UTI e encontra-se no quarto, onde deve permanecer até amanhã, segunda-feira (7), conforme previsão de alta".

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação