nsc

publicidade

Mercado

Renato sinaliza que não vai renovar com o Avaí para 2019  

Jogador tem o desejo de transferência internacional, mas sem destino definido no momento

18/12/2018 - 12h28

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Renato aguarda fechar acordo para se transferir ao futebol do exterior
(Foto: )

O Avaí não vai contar com o lateral e meia Renato na próxima temporada. Destaque na campanha do acesso à elite, com a artilharia do clube na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador sinalizou que não pretende seguir no Leão. Em entrevista ao programa Pajuçara Futebol Clube, da rádio Pajuçara, de Maceío (AL), ele indicou o desejo de defender outro clube, preferencialmente do exterior.

Segundo o atleta, ele tem propostas de outros times da Série A do Campeonato Brasileiro em mãos. No entanto, ele aguarda pelos seus representantes pela possibilidade de jogar em uma equipe de fora do país, ainda que não tenha um destino definido.

- Tenho propostas boas para clubes da Série A e também para fora. A minha prioridade e jogar fora (do País). Quero dar uma saída, conhecer outras culturas. Nunca tive oportunidade de jogar fora, e minha prioridade é essa — falou no programa da rádio alagoana.

Renato estava no Avaí por empréstimo do Fluminense. O vínculo dele com o Leão e o clube carioca terminam neste fim de ano e ele está livre no mercado. Ele defendeu a equipe azurra na campanha do acesso à Série A em 2016 e também neste ano, sendo o artilheiro da equipe na competição. Ele fez 12 gols em 33 partidas.

Deixe seu comentário:

publicidade