publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol

"Representar Jaraguá do Sul nessa conquista me enche de orgulho", diz Filipe Luís sobre Copa América 

Jogador está de férias na cidade para visitar a família após a conquista no torneio

11/07/2019 - 16h18 - Atualizada em: 11/07/2019 - 20h19

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Filipe Luís em visita ao complexo esportivo do jogador em Jaraguá do Sul
Filipe Luís em visita ao complexo esportivo do jogador em Jaraguá do Sul
(Foto: )

O jogador Filipe Luís está em Jaraguá do Sul para visitar a família e descansar após conquistar o título da Copa América com a camisa da Seleção Brasileira. Além de visitar as obras do complexo esportivo que vai inaugurar na cidade em setembro deste ano, o lateral-esquerdo do Atlétido de Madrid (Espanha) também quer aproveitar as férias antes de tomar a decisão sobre o futuro da carreira.

O jaraguense atuou como titular da seleção em quase todas as partidas durante a competição continental, disputada no Brasil. Foi a terceira participação do atleta com a camisa brasileira na Copa América e o primeiro título. Segundo ele, o torneio é muito difícil e deve ser mais valorizado pela torcida.

— Foi uma conquista maravilhosa e representar Jaraguá do Sul nessa conquista me enche de orgulho — afirmou.

Filipe Luís chegou à cidade nos últimos dias e deve permanecer até a próxima semana, quando volta para a Espanha. Ele está há oito anos no Atlético de Madrid e recebeu ofertas para sair do clube. Uma das mais comentadas nesta semana foi a proposta do Flamengo para ter o lateral-esquerdo como reforço para o Campeonato Brasileiro e o restante da temporada.

— É muito difícil essa decisão de voltar para o Brasil ou ficar na Europa para jogar a Champions League, que é um sonho de todo jogador. Estou escolhendo, falando com minha esposa e meus pais. Será a decisão mais difícil da minha carreira — destacou.

O jogador afirmou que ainda não tomou uma decisão e deve conversar com o proprietário do time espanhol no retorno a Europa. Segundo ele, o objetivo agora é desconectar e aproveitar a família. Estão na agenda uma visita à avó, passeios por Jaraguá do Sul e região, além de uma viagem à Massaranduba.

​Acesse outras notícias sobre Joinville e região no NSC Total​

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação