Fluminense 0 x 0 Borussia Dortmund (Foto: Lucas Merçon, Fluminense F.C.)
O terceiro dia da segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começou neste sábado (21), com a partida entre Mamelodi Sundowns e Borussia Dortmund, às 13h (de Brasília). Além das duas equipes, outros seis times também se enfrentaram em mais três jogos. Confira os placares finais abaixo.
Continua depois da publicidade
Confira os resultados dos jogos do 3º dia da segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes
Veja também: os estádios da Copa do Mundo de Clubes
Rose Bowl: Estádio onde o Brasil conquistou a Copa do Mundo de 1994, em Pasadena, Califórnia. Espaço para 88.500 torcedores (Foto: Ted Eytan, Wikimedia Commons, Divulgação)
MetLife Stadium: Estádio do New York Giants e do New York Jets, da NFL, em East Rutherford, Nova Jersey. Espaço para 88.500 torcedores (Foto: Anthony Quintano, Wikimedia Commons, Reprodução)
Bank of America Stadium: Estádio do Carolina Panthers, da NFL, em Charlotte, Carolina do Norte. Espaço para 73.778 torcedores (Foto: Hanging Curve, Wikimedia Commons, Reprodução)
Mercedes Benz Stadium: Estádio do Atlanta Falcons, da NFL, em Atlanta, Georgia. Espaço para 71.000 torcedores (Foto: Atlanta Falcons, Wikimedia Commons, Reprodução)
Lincoln Financial Field: Estádio do Philadelphia Eagles, da NFL, em Filadélfia, Pensilvânia. Espaço para 69.176 torcedores (Foto: Betp, Wikimedia Commons, Reprodução)
Lumen Field: Estádio do Seattle Seahawks, da NFL, em Seattle, Washington. Espaço para 68.000 torcedores (Foto: Kayshawn Mounarath, Lumen Field, Divulgação)
Camping World Stadium: Estádio em Orlando, Flórida. Espaço para 65.000 torcedores (Foto: Poomfang, Wikimedia Commons, Reprodução)
Hard Rock Stadium: Estádio do Miami Dolphins, da NFL, em Miami Gardens, Flórida. Espaço para 64.767 torcedores (Foto: Departamento de Segurança Nacional, Divulgação)
Geodis Park: Estádio do Nashville SC, em Nashville, Tennessee. Espaço para 30.000 torcedores (Foto: Cornfield948, Wikimedia Commons, Reprodução)
TQL Stadium: Estádio do FC Cincinnati, em Cincinnati, Ohio. Espaço para 26.000 torcedores (Foto: Cornfield948, Wikimedia Commons, Reprodução)
Inter&Co Stadium: Estádio do Orlando City, em Orlando, Flórida. Espaço para 25.500 torcedores (Foto: Inter&Co Stadium, Divulgação)
Audi Field: Estádio do DC United, em Washington, Distrito de Columbia, Espaço para 20.000 torcedores (Foto: Duane Lempke, Wikimedia Commons, Reprodução)
A edição de 2025 da Copa do Mundo de Clubes marca o início de um novo formato da competição da Fifa, que passa a reunir 32 times em sede única, com jogos disputados nos Estados Unidos. Inspirado na Copa do Mundo de seleções, o torneio agora é realizado a cada quatro anos e conta com representantes de todos os continentes, incluindo campeões recentes e equipes classificadas por ranking.
Entre os participantes estão grandes nomes do futebol mundial na Copa do Mundo de Clubes, como Real Madrid, Bayern de Munique e Manchester City, além de quatro brasileiros: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo. A nova versão do torneio também apresenta inovações tecnológicas e uma premiação bilionária.
Além dos favoritos europeus, clubes da América do Sul, Ásia, África, Oceania e América do Norte buscam surpreender. As partidas da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes acontecem até o fim de junho, classificando os dois primeiros colocados de cada chave para o mata-mata.