Revelado pelo Avaí, Gabriel Magalhães é mais uma baixa confirmada na seleção brasileira. O anúncio do corte do zagueiro aconteceu nesta segunda-feira (18) e ocorreu por conta de uma lesão. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o jogador do Arsenal apresentou uma inflamação no tendão de aquiles.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Fifa confirma Brasil como candidato à sede da Copa do Mundo Feminina 2027

O técnico Dorival Júnior convocou Bremer, que joga pela Juventus, da Itália. A seleção brasileira faz o primeiro treino na tarde desta segunda-feira no CT do Arsenal. O primeiro amistoso do Brasil sob o comando de Dorival acontecerá neste sábado (23) contra a Inglaterra. Na sequência, a seleção Canarinho enfrenta a Espanha na próxima terça-feira (26).

Continua depois da publicidade

Veja os novos uniformes da Seleção Brasileira e de outras seleções

— Já havia comunicado anteriormente que nós trabalhamos com uma lista um pouco mais extensa. Uma pré-convocação, podemos assim colocar. Novamente, no dia de hoje, tivemos mais uma baixa. Infelizmente, Gabriel Magalhães está desconvocado. Para o seu lugar, nós estamos chamando o Bremer, da Juventus de Turim, da Itália — explicou o treinador.

Veja como ficou a lista de convocados de Dorival Júnior:

  • Goleiros: Bento (Athletico-PR), Léo Jardim (Vasco)* e Rafael (São Paulo);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Ayrton Lucas (Flamengo) e Wendell (Porto);
  • Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Fabrício Bruno (Flamengo)* e Murilo (Palmeiras);
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo);
  • Atacantes: Endrick (Palmeiras), Pepê (Porto), Galeno (Porto), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).

Assista também: Dorival Júnior: “Nos preparamos muito para esse momento”

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total