nsc

publicidade

Vôlei

Rio do Sul é derrotado por time de Bernardinho e perde a invencibilidade em casa na Superliga

Rexona/Ades-RJ bate o time do Alto Vale do Itajaí por 3 sets a 2, de virada, com ginásio Artenir Werner lotado

15/01/2016 - 22h21 - Atualizada em: 17/01/2016 - 13h30

Compartilhe

Por Redação NSC
Equipe da casa alternou bons e maus momentos e acabou superado pelo experiente time carioca, atual campeão da Superliga
Equipe da casa alternou bons e maus momentos e acabou superado pelo experiente time carioca, atual campeão da Superliga
(Foto: )

Não é exagero chamar o ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, de caldeirão. As adversárias do time da cidade no Alto Vale do Itajaí (Equibrasil/FMD) na Superliga que o digam. Até aqui, em oito partidas, a equipe sofreu uma única derrota jogando em Santa Catarina. E foi nesta sexta-feira, quando as rio-sulenses foram derrotadas pelo Rexona/Ades-RJ, atual campeão da competição nacional.

O experiente time carioca, que é dirigido pelo técnico Bernardinho e conta com diversas estrelas da Seleção Brasileira, não se intimidou com o superou o ginásio lotado e venceu por 3 sets a 2, de virada, (parciais de 22/25, 25/11, 23/25, 25/20 e 17/15). Natália, do time carioca, foi eleita a melhor jogadora da partida.

As donas da casa deixaram a partida na bronca pelo lance que decidiu a partida. Reclamavam quem após um toque da levantadora Giovana, teria havido a interferência de Natália, o que implicaria em um novo empate em 16 a 16 no tie-break. A arbitragem, entretanto, interpretou diferente e decretou o final da partida.

As rio-sulenses voltam à quadra na próxima terça-feira. Elas viajam até o interior paulista para enfrentar o Concilig/Vôlei Bauru, às 19h30min, no ginásio Panela de Pressão. No 1º turno, quando jogou em casa, o time do Alto Vale venceu. O próximo jogo da equipe catarinense em Rio do Sul será somente em 2 de fevereiro, quando receberá o São Bernardo Vôlei-SP, às 20h15min.

Deixe seu comentário:

publicidade