nsc
    an

    Futsal

    Rivais tradicionais, Krona e Jaraguá Futsal se reencontram na decisão

    Primeiro jogo da final é neste sábado, às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen

    28/11/2015 - 04h01

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Se for campeão pela Krona, o fixo Leco pode chegar ao décimo título de Catarinense
    Se for campeão pela Krona, o fixo Leco pode chegar ao décimo título de Catarinense
    (Foto: )

    O clássico mais eletrizante do futsal catarinense vai ter mais um capítulo escrito a partir deste sábado. Às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen, Krona e Jaraguá Futsal fazem o primeiro jogo da final do Catarinense. A partida da volta será no próximo sábado.

    Rivais tradicionais, as duas equipes tem bons motivos para acreditar que podem colocar a mão na taça. O time joinvilense conquistou cinco dos últimos seis Campeonatos Catarinenses - o último, inclusive, sobre o adversário da cidade vizinha. Já a equipe de Jaraguá do Sul já encontrou a Krona em cinco finais, saindo vitoriosa de três delas.

    - O torcedor não pode esperar menos que um jogo bastante disputado, com bastante rivalidade dentro e fora de quadra - destacou o ala caio, capitão do time de Jaraguá do Sul.

    Pelo lado joinvilense, quem está bastante motivado com a decisão é o fixo Leco, que pode chegar à marca de dez conquistas de Catarinense. Ele já venceu seis vezes defendendo o time de Jaraguá do Sul e outras três pela Krona.

    - Ninguém ganha nada sozinho. Essa marca individual se tornou um objetivo devido aos títulos já conquistados no Estado. Porém, do outro lado, tem uma grande equipe - comentou o jogador.

    Se atingir o feito, Leco pode se igualar a Alexandre Melo, o Xande, que hoje é auxiliar técnico de Vander Iacovino na Krona. Como atleta, ele conquistou dez títulos estaduais, somando as passagens pela Tuper/São Bento, Breithaupt/Jaraguá e Malwee/Jaraguá.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas