nsc

publicidade

Opinião

Roberto Alves: presença de Vernalha é considerada produtiva no Figueirense

Em reunião do Conselho Deliberativo, Vernalha confirmou que precisa de perto de R$ 10 milhões e que já tem o investidor para fazer este aporte.

05/12/2017 - 23h00

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Conselho Alvinegro

Foi considerada muito produtiva a presença do investidor Claudio Vernalha no Conselho Deliberativo do Figueirense na segunda-feira, de acordo como presidente Jorge Nicolau Haviaras, no Debate Diário. Ele pediu prazo até 8 de janeiro para definir a situação do novo grupo com o clube. Para fechar o ano, Vernalha confirmou que precisa de perto de R$ 10 milhões e que já tem o investidor para fazer este aporte.

Auditoria

O novo investidor pediu uma outra auditoria nas finanças do clube, o que já está acontecendo. Haviaras viu transparência e firmeza nas explicações do investidor. Uma ótima reunião.

Final Sul-Americana

O primeiro jogo decisivo da competição deverá ter mais de 50 mil torcedores no jogo desta noite, em Buenos Aires. Para a a grande final, no Maracanã, já estão vendidos mais de 16 mil ingressos antecipadamente.

Curioso

A ironia entrou em ação na reta final da temporada. Três rivais históricos do Flamengo estão numa situação incômoda: terão de torcer pelo Rubro-negro nas finais da Sul-Americana. Vasco, Atlético-MG e Sport se beneficiarão com o título do clube da Gávea. Com o Flamengo campeão, o Atlético-MG herda a última vaga da pré- Libertadores; o Sport, uma vaga na Sul-Americana; enquanto o Vasco ficaria com a vaga direta à Libertadores.

Crescimento

Loja de troféus do Tubarão no Farol Shopping.
Loja de troféus do Tubarão no Farol Shopping.
(Foto: )

O Tubarão inaugurou ontem à noite sua loja de troféus no Farol Shopping. Todas as conquistas da equipe profissional e da base do clube nos últimos dois anos estão ali representadas.

Semana de tênis

A Confederação Brasileira de Tênis está realizando o primeiro Encontro Nacional de Tênis, evento inédito que reunirá alguns dos principais nomes da modalidade no país durante uma semana de imersão e treinamento, entre os dias 4 e 8 de dezembro, na sede da entidade, em Florianópolis.

Presenças

Estarão pela Capital os três melhores tenistas juvenis das categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino, e profissionais como os mineiros Marcelo Melo (duplista número 1 do mundo) e Bruno Soares (duplista número 10 do mundo), o cearense Thiago Monteiro, os gaúchos Marcelo Demoliner e Gabriela Cé, os paulistas Rogério Dutra Silva (número 1 do Brasil em simples) e Bia Haddad Maia (número 1 do Brasil em simples), e o catarinense Ymanitu Silva (número 9 do ranking mundial de cadeirante na categoria Quad), além do ex-tenista Fernando Meligeni, o Fininho.

EMOÇÃO

Desculpe, mas ainda consigo me emocionar com a generosidade dos amigos. Aos 60 anos de história no esporte e com esta medalha de Gran Mérito Esportivo, só me resta parafrasear o rei Roberto Carlos: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".

MEMÓRIA

Sergio Galdino, de Blumenau.
Sergio Galdino, de Blumenau.
(Foto: )

Sergio Galdino, de Blumenau, o grande campeão catarinense e brasileiro da marcha atlética, hoje diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes de Blumenau, em chegada especial no mundial de atletismo em pista coberta em Toronto no Canadá. Foi em 1993.

Leia outras colunas de Roberto Alves

Leia também:

Roberto Alves: "Federação acertou em cheio ao conseguir uma data para a final"

Roberto Alves: Federação renova contrato de transmissão do Catarinense com a TV Globo

Marquinhos divulga vídeo do vestiário do Avaí após queda: "Não foi culpa nossa"

(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade