nsc
    dc

    publicidade

    Série B

    Roberto Cavalo trabalha para recuperar motivação após mais uma derrota do Criciúma

    Técnico só venceu uma até agora na competição

    06/11/2019 - 12h55 - Atualizada em: 06/11/2019 - 12h57

    Compartilhe

    Por Lariane Cagnini
    Roberto Cavalo reconhece a dificuldade do restante da campanha
    Roberto Cavalo reconhece a dificuldade do restante da campanha
    (Foto: )

    O trabalho do técnico Roberto Cavalo, aposta da direção para tirar o Criciúma da zona de rebaixamento da Série B, não tem sido suficiente até aqui. Entre os quatro treinadores que comandaram o time no campeonato, ele tem o segundo pior aproveitamento, de 29,6%. Foram nove jogos, uma vitória, cinco empates e três derrotas.

    O revés diante do Operário-PR na noite desta terça-feira, fora de casa, colocou o Tigre em uma situação ainda mais complicada. Faltam cinco rodadas para o término da Série B, porém as vitórias têm não acontecido para o time catarinense. O último triunfo foi no final de setembro, em casa, contra o Botafogo. No próximo jogo, sábado, tem o Sport pela frente.

    — Nesse momento em termos de motivação não dá para falar, eu mesmo tô muito desmotivado então eu tenho que melhorar primeiro, passar esse filme que eu vi no finalzinho do jogo. Nós discutimos, cobrando um do outro, e é o que precisa porque está afunilando, são cinco jogos. Agora é encarar o Sport, não podemos pensar diferente. Uma vitória contra o Sport, muitos não acreditam mas temos que acreditar, e aí define depois terça-feira em casa (contra o Londrina) — projetou o treinador.

    Em 19º na tabela, o Tigre tem que ficar de olho nos desempenhos de Vila Nova (18º), Figueirense (17º) e Londrina, que é o primeiro fora do Z4. A matemática ainda apresenta chances ao tricolor, mas a sequência daqui para a frente precisar ser de quase 100% de aproveitamento para o time se manter na segunda divisão do ano que vem.

    ​​Leia mais notícias sobre o Criciúma no NSC Total. ​

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade