nsc
santa

Exclusivo

Rodaika e Alexandre Fetter separados? Casal explica brincadeira no Pretinho Básico

"Nossa história é pra vida toda", garantiu Fetter

23/01/2016 - 09h03 - Atualizada em: 23/01/2016 - 09h07

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Nesta semana, os fãs do casal Rodaika, 41 anos, e Alexandre Fetter, 47, tomaram um susto: eles vão se separar? Foi a pergunta que circulou pelas redes sociais depois de um áudio vazar no Pretinho Básico, da Rádio Atlântida (94.3 FM), com o comunicador falando que estaria se separando da apresentadora.

- Esse programa é uma doença na cabeça das pessoas! Foi um troço que nasceu no intervalo, a gente estava de brincadeira nos bastidores, e aí voltamos ao ar. Só que tomou uma proporção absurda. O Diarinho, de Santa Catarina, chegou a me ligar para falar disso - conta Fetter, que tranquiliza a galera:

- Foi uma brincadeira que não se confirma de maneira nenhuma! É isso aí, a nossa história é pra vida toda.

Uma história de amor e parceria profissional que tem dado certo desde 2001. Mas a apresentadora, que não sabia de nada, tomou um susto na quarta-feira, enquanto gravava o Mistura Com Rodaika, da RBS TV, em Tramandaí.

- Me ligaram de um jornal do Interior querendo saber sobre a tal separação. Eu não entendi nada. Achei que ele tava falando que eu saí da RBS. Enviei mensagem pro Alexandre do tipo "Como é que tu não me avisa? Estão querendo falar sobre separação". Ele me mandou várias carinhas de riso e falou "Relaxa, depois te explico" - conta a loira, no maior bom humor:

- Eu não sabia nem o que responder no Twitter!

Passada a confusão, Rodaika garante aos risos:

- Não, não foi desta vez (a separação).

Tanto estão numa boa que os dois voltaram ao batente felizes da vida depois de uma temporada de férias em Miami.

- Passamos Natal e Ano-Novo lá, com a família toda - conta a loira, que é mãe de Brenda, 22 anos, e Théo, 11, o caçula, fruto do casamento com Fetter.

Consultório sentimental

O casal é tão pop que, ainda neste semestre, lançará um projeto com vídeos e uma peça. A ideia é falar sobre todas as questões que envolvem relacionamentos amorosos.

- No palco, vamos ser mediados por um terapeuta. Para ajudar as pessoas.... E que todos sigamos felizes e casados - finaliza Fetter, 100% inspirado na vida real.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Colunistas